Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Alongamentos: Pratique.

 Depois, caminhe, corra; faça sua parte.

     Acho, que já faz uns dez anos que recebi esses prospectos, em Curitiba. Sempre fui meio desconfiado de propaganda com material muito caro; a maioria é cheio de conversa fiada. Normalmente, o preço que pagamos, em grande parte, é descobrir que compramos uma bela de uma mentira, assim como muita propaganda de serviços públicos. Melhor, acreditar - depois de conferir, pois sempre vemos que não tem nada a ver com o que está escrito ou sendo dito. E vira lixo e frustração. 
          
      Entretanto, esses prospectos me cativaram, pois dependia somente de mim, do meu esforço e dos meus cuidados com o tipo de exercício que eu fosse praticar. São exercícios e movimentos simples, porém completos para alongamentos, inclusive, para os asmáticos que, cuidando-se, se incluem no processo de salubridade que se atinge quando se habitua a praticar o básico. Esses, para levantar a auto-estima esportiva, mudei o nome para o da minha cidade e assino a responsabilidade, junto com os autores, aos quais agradeço, pelo bem que fará aos interessados na criação de um hábito saudável como o foi para mim. É um benefício público gratuíto.
LEU COM CARINHO E ATENÇÃO?
  Pois, é. Chega de conversa e cada um por si. Vamos lá!
Acredite. Se, você fez todos os exercícios de alongamento, descobriu ouro puro para seu corpo.

AGORA, LEIA COM ATENÇÃO, SE FOR ASMÁTICO. VÁ DEVAGAR, MAS NÃO DESISTA. NÃO SENDO, RECOMENDE A QUEM O SEJA; FAÇA-O, POR RESPEITO  AO PRÓXIMO.
E, daí? Leu com carinho e muita atenção? Então, vamos lá!

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário